sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Time began to run...


Hoje é meu 17º dia aqui, sim o tempo esta passando bem rápido!
Cada dia que passa me encanto mais com as belezas desse lugar e com a quantidade de brasileiros que encontro! (risos)
Nos dias que passaram eu visitei alguns lugares, mas o que mais me encantou foi uma praça, perto de onde moro, em que há uma ponte e banquinhos... o frio do inverno cria um clima fantástico!

 

Outro momento incrível que vivi aqui nesses dias foi apreciar o pôr-do-sol! Sim, aqui é magnífico. As árvores sem folhas em tom de cinza e o rosado do céu fazem com que mesmo sem querer, você pare alguns minutos de sua vida para admirar tal feito. A foto vai esclarecer um pouco do que é isso, não consegui retratar com perfeição (infelizmente) mas dá pra sentir o "gostinho" do sunset de Coimbra.





A gastronomia vai ficar de fora desta vez, já que o melhor está por vir... o macarrão a moda do chef!!(sim, eu sou a chef! risos), mas este só será postado na próximo oportunidade! Diria que é apenas uma jogada de marketing, pra que vocês fiquem ansiosos por minha próxima aparição! (risos).


Já o quesito moda vai ganhar um "Q" especial neste post! Pelo simples fato de que as visitas ao shopping ganharam força nos últimos tempos! (risos).
Os saldos enlouquecem as pessoas! E não digo isso apenas por mim, esta estampado na cara de cada um que entra nas lojas e sai com 10 sacolas!


Este é um dos looks que estão disponíveis no site da Bershka que ainda está em saldo. Hoje mesmo fui ao shopping e vi algumas opções, dentre elas essa saia amazing por APENAS €3,99.



Como não sou de ferro (risos) comprei uma bolsa de mão que seria uma três em um (carteira, bolsa de lado, bolsa transversal) por €3,99.





Bom, por hoje é só! Peço desculpas já que hoje ainda estou "doentinha" por esse frio e passei alguns dias de cama, portanto a qualidade do post não está "lá aquelas coisas", mas na próxima oportunidade, prometo que serão recompensados!

PS: Gostaria de lembrar: os posts serão semanais, já que preciso acumular conteúdo e tempo para postar aqui (as aulas começam segunda e isso irá consumir boa parte do meu dia).

Enfim, espero que tenham gostado! Fiquei muito feliz em ver a repercussão do blog! Foram aproximadamente 250 visualizações no primeiro post, fico imensamente grata! #decoração

Até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário